POR QUE FAZER REVISTAS DIGITAIS NO

FORMATO PDF NÃO FUNCIONA?

Muitas empresas tem seus negócios baseadas em Revistas Digitais, mas muitas dessas revistas estão no formato PDF. As revistas digitais no formato PDF, parecem ter muitas vantagens, mas isso é uma grande ilusão. As revistas no formato PDF, são econômicas no processo de produção, mas são um tiro no pé quando o assunto é negócio.

Saiba quais são os 10 motivos para você não fazer Revistas Digitais no formato PDF

As revistas digitais no formato PDF não são revistas,  são apenas  arquivos digitais. Estes arquivos não funcionam como revistas.

Algumas plataformas de publicações de revistas digitais, que armazenam arquivos PDFs, são apenas depósitos de arquivos. Não ajudam no negócio de mídia digital.

 

As revistas no formato PDF, não indexam no Google. Isso prejudica muito na propagação da revista na web, na obtenção de novos leitores e na remuneração de anúncios digitais.

As agências de publicidade, não se interessam em anunciar em revistas no formato PDF. O principal fator, é a falta de audiência para este formato.

Ler revistas no formato PDF, não é a melhor experiência para o consumo de conteúdo. Por este e outros motivos, os leitores não se interessam por revistas digitais no formato PDF.

Os recursos interativos no formato PDF, são poucos ou quase inexistentes.  A limitação de interatividade, atrapalham o enriquecimento do conteúdo.

Nas Revistas Digitais com formato PDF, o design é preservado em relação a sua versão impressa, mas isso não ajuda muito.  Nos dispositivos móveis, o design fica estático e irrelevante.

Com revistas no formato PDF, você economiza na produção, mas não ganha dinheiro. O formato PDF em revistas digitais, não ajudam a gerar negócios on-line.

Não se iluda com os efeitos de páginas virando, eles tem pouca relevância, não servem para nada, são enfeites e estão obsoletos.

As revistas no formato PDF, não se adaptam aos dispositivos móveis (tablets e smartphones) e causam uma experiência de leitura muito ruim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário